Paulistão: Livra de degola, Portuguesa tem volta de artilheiro

A Lusa apenas cumpre tabela nessas duas últimas rodadas

0002048168847 img

São Paulo, SP, 17 (AFI) – A vitória sobre o Bragantino, por 3 a 1, na última quarta-feira, garantiu a Portuguesa na elite do Campeonato Paulista e tirou um peso das costas de todo o elenco. Mais tranquilo, o time volta a campo nesta terça-feira, contra o Oeste, às 19h30, no Estádio dos Amaros, pela penúltima rodada.

Vice-artilheiro do Paulistão, com sete gols, dois a menos que Léo Costa (Rio Claro) e Luis Fabiano (São Paulo), Henrique (foto abaixo) cumpriu suspensão diante do Massa Bruta e está novamente à disposição do técnico Argel Fucks, assim como o polivalente Willian Magrão.

0002048168847 img

“A expectativa é muito boa. Saiu um peso das costas de todo o grupo por ter livrado a Portuguesa. Estamos mostrando um bom padrão de jogo e também a força do elenco, pois quem está entrando tem correspondido a altura”, afirmou Henrique.

Por outro lado, a comissão técnica decidiu poupar o meia Rondinelly e o atacante Leandro, que sequer foram relacionados. Os atacantes Diego Viana e Romão continuam vetados pelo departamento médico. No mais, o time deverá ser praticamente o mesmo que venceu na última rodada.

A Lusa deve entrar em campo com Gledson; Régis, Wagner, Diego Augusto e Bryan; Renan, Willian Magrão, Coutinho e Wanderson; Caio Mancha e Henrique.