Paulistão: Linense goleia Ituambiara-GO em jogo-treino
O time paulista venceu por 4 a 1 no Gilbertão, em Lins, em partida disputada neste sábado
O time paulista venceu por 4 a 1 no Gilbertão, em Lins, em partida disputada neste sábado
Lins, SP, 07 (AFI) – Em preparação para o Campeonato Paulista, o Linense venceu o Itumbiara por 4 a 1 em jogo-treino disputado no Gilbertão, em Lins, na tarde deste sábado.
Berguinho, Leandro Silva, Kauê e Kadu marcaram os gols do time da casa, enquanto Ronny descontou para os visitantes em cobrança de pênalti.
A partida foi disputada em três tempos de 30 minutos, com todos os jogadores do Linense sendo utilizados ao longo da atividade.

O Itumbiara, do técnico Luizinho Vieira, se prepara para a disputa do Campeonato Goiano e estreia no dia 17 de janeiro, quando recebe o Atlético-GO, no JK, em Itumbiara, pela primeira rodada.
Pelo Paulistão, o Linense também estreia em casa contra um dos grandes clubes do estado. Também no dia 17, o Elefante terá o Santos pela frente no Gilbertão, às 19h30.
A equipe de Lins está no Grupo A do Paulistão, ao lado de Corinthians, Ituano e Bragantino.





































































































































