Paulistão: Linense contrata Felipe Tavares, ex-Duque de Caxias, e Félix Jhonnatans, ex-Guarani

Antes, o time havia confirmado o retorno do experiente zagueiro Álvaro, de 36 anos

As duas novidades do Linense são o zagueiro Felipe Tavares, 20 anos, e o lateral-esquerdo Félix Jhonnatans, 23, para o Campeonato Paulista.

0002050037460 img

Lins, SP, 21 (AFI) –A Federação Paulista de Futebol (FPF) sequer anunciou a data do Conselho Técnico do Campeonato Paulista, mas o Linense já iniciou a montagem de seu elenco. As duas novidades do Elefante são o zagueiro Felipe Tavares, 20 anos, e o lateral-esquerdo Félix Jhonnatans, 23.

Félix Jhonnatans teve passagem apagada pelo Guarani

Félix Jhonnatans teve passagem apagada pelo Guarani

Felipe Tavares é um velho conhecido do torcedor do time de Lins. Natural de Promissão, no interior paulista, o jogador foi revelado na própria base do Linense. Mesmo sem receber oportunidades no time profissional, acabou emprestado ao Duque de Caxias para a disputa do Brasileiro da Série C.

Félix Jhonnatans é um pouco mais rodado que o novo companheiro. O lateral foi revelado na base do Guarani, onde utiliza apenas o segundo nome. No Bugre, ele chegou até mesmo a atuar na Série B de 2011. Após deixar o time campineiro, passou por Mirassol, Palmas-TO, Treze e Minas Boca-MG.

Com mais estes dois nomes, o Linense chega a três reforços para o Paulistão. Antes, o time havia confirmado o retorno do experiente zagueiro Álvaro, de 36 anos. O jogador tem passagens São Paulo, Atlético-MG, Internacional e Flamengo.