Paulistão: Linense acerta com ex-volante do Betim e velhos conhecidos da torcida

Os três se juntarão a Fernando, ex-Vasco e Rodrigo Tiuí, ex-Fluminense

Visando a disputa do Paulistão da próxima temporada, a diretoria do Linense tratou logo de seguir reforçando seu elenco. O goleiro Matheus e o atacante João Paulo, velhos conhecidos da torcida estão de volta ao clube.

0002048134295 img

Lins, SP, 28 (AFI) – Visando a disputa do Paulistão da próxima temporada, a diretoria do Linense tratou logo de seguir reforçando seu elenco. O goleiro Matheus e o atacante João Paulo, velhos conhecidos da torcida, estão de volta ao clube, e, além deles, quem também chega é o volante Thiago Santos que estava no Betim.

0002048134295 img

Estas não são as primeiras novidades do Elefante para o próximo ano. Quem também é cara nova no elenco é Fernando, ex-Vasco, assim como Rodrigo Tiuí, ex-Fluminense e Santos.

Porém, mesmo com as novidades, o técnico do clube, Bruno Quadros, não pode iniciar sua preparação de forma efetiva, uma vez que segundo o vice-presidente do Linense, Hussein Hammoud Neto, o time de Lins tem acordo com mais de 15 atletas, no entanto, como ainda estão sendo disputados campeonatos, o anuncio não pode ser feito.

Mesmo com o alto número de contratações a serem concretizadas, a diretoria do Elefante acredita que o time terá capacidade de realizar uma boa campanha na competição estadual, onde está no Grupo A, juntamente com São Paulo, Atlético Sorocaba, Comercial e Penapolense.