Paulistão: Liberado pelo DM, meia participa de primeiro jogo treino do Braga

Diguinho ficou no departamento médico por 45 dias, mas agora já está à disposição de Marcelo Veiga

0002048162319 img

0002048162319 img

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) – O meio campo Diguinho finalmente participou de um jogo treino do Bragantino. O jogador chegou ao Nabizão no início de janeiro e no dia seguinte à sua chegada sentiu a coxa. Depois de tratar foi tentar voltar durante a pré-temporada que a equipe fazia em Atibaia, mas voltou a sentir a mesma lesão. Agora, totalmente recuperado, Diguinho vai finalmente poder fazer sua estreia no Bragantino.

O jogador esteve em campo nesta tarde de segunda-feira, no jogo treino em que o Bragantino fez contra o Flamengo, de Guarulhos (SP), no Nabizão. O Massa Bruta empatou por 0 a 0 e o meia não começou o treinamento, mas entrou na segunda etapa e começou a ganhar ritmo para ficar totalmente à disposição do técnico Marcelo Veiga.

“Fiquei muito tempo em tratamento e a gente sente demais, mas o importante é que dei meus primeiros passos e daqui para frente a tendência é só melhorar. Acho que ainda não tenho condições de ir ara o jogo, mas isso vai acontecer em breve. Quero ir na hora que sentir que não vou atrapalhar e o professor puder me utilizar”, falou Diguinho após o trabalho desta tarde no Nabizão.