Paulistão: Léo Coca comemora estreia e momento que vive no Botafogo
Léo Coca se mostra empolgado com o início promissor com a camisa botafoguense, mas garante que está com os pés no chão
Uma das novidades do Botafogo no jogo contra o Ituano, o jovem Léo Coca, de apenas 19 anos, fez sua estreia em uma partida oficial pela categoria profissional
Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – Uma das novidades do Botafogo no jogo contra o Ituano, o jovem Léo Coca, de apenas 19 anos, fez sua estreia em uma partida oficial pela categoria profissional. Titular do Tricolor na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia agradeceu a oportunidade e comemorou a atuação que teve contra o time de Itu, principalmente com a linda jogada individual em que passou por quatro jogadores no lance que originou o quarto gol da goleada por 4 a 0.
“Quero representar bem o pessoal da base e retribuir a todos que me deram muitas chances no Botafogo. Sei que falta ainda adquirir um pouco mais de experiência, mas se o professor Veiga precisar, eu vou para dentro de campo e vou fazer o meu melhor”, afirmou o jovem.
Léo Coca se mostra empolgado com o início promissor com a camisa botafoguense, mas garante que está com os pés no chão. “Trabalho para agarrar uma oportunidade na equipe titular e sei que tenho que ter paciência também para ajudar o grupo e incentivar todos para buscarmos a vitória”, disse o jogador, que também demonstra gratidão pelo técnico Marcelo Veiga.
“Ele soube esperar o momento certo para me colocar dentro de campo e de não me colocar em pressão para que eu não me queimasse. Isso mostra que ele gosta de mim e só faz com que eu queira dar o meu melhor por ele e pelo Botafogo.”
O próximo jogo do Botafogo pelo Campeonato Paulista está marcado já para esta quarta-feira, às 19h30. Em busca da segunda vitória no Estadual, o Pantera vai receber o Red Bull Brasil, no Estádio Santa Cruz.





































































































































