Paulistão: Léo Cereja comemora estreia contra Palmeiras e prevê briga boa em 'final'

O garoto, com apenas 19 anos, chegou por empréstimo da Ponte Preta ainda na pré-temporada

O garoto, com apenas 19 anos, chegou por empréstimo da Ponte Preta ainda na pré-temporada

0002050232957 img

Osasco, SP, 27 (AFI) – A partida contra o Palmeiras, no último sábado, foi de muita importância para o Osasco Audax na luta para permanecer na elite do futebol paulista. Mas, além do resultado de um empate por 2 a 2, o jogo também foi especial para o atacante Léo Cereja, que fez sua estreia com a camisa do Audax em pleno Allianz Parque, ajudando a equipe durante a segunda etapa.

Cereja, com apenas 19 anos, chegou por empréstimo da Ponte Preta ainda na pré-temporada, mas foi o último a ser inscrito na seleta lista de jogadores de Fernando Diniz. Não menos importante, o jogador chegou a ser relacionado pelo treinador na Copa do Brasil e também no Paulistão, mas ainda não havia entrado em campo com a camisa osasquense até este final de semana.

JOGO IMPORTANTE!
O jogo escolhido foi um dos mais importantes da temporada para o clube. O duelo contra o Palmeiras poderia selar o destino do Audax no Paulistão 2017. A situação também não foi das mais confortáveis para o atacante, que foi chamado por Diniz para fazer sua estreia, aos 14 minutos, quando o Audax perdia o jogo por 1 a 0. Após a entrada do jogador, o time de Osasco empatou a partida, ficou novamente atrás no placar, mas se superou ao buscar a igualdade novamente.

Léo Cereja fez boa estreia contra o Palmeiras no sábado

Léo Cereja fez boa estreia contra o Palmeiras no sábado

“Era um jogo muito importante pra nós, para o grupo, e eu vinha me preparando para quando tivesse a oportunidade entrar e aproveitar da melhor maneira. Eu acredito que dei o meu melhor quando entrei, conseguimos um bom resultado e agora é ganhar na quarta-feira”, disse Léo Cereja.

Na quarta-feira, o Osasco Audax tem uma partida decisiva diante do Santo André. As duas equipes lutam contra o rebaixamento e o time de Fernando Diniz precisa da vitória para escapar. Após sua estreia, Cereja voltou a treinar com a equipe nesta segunda-feita e novamente está na lista de relacionados para mais uma “final”, onde ele espera ajudar o time a superar as dificuldades.

“Pra mim é um clube novo. Na pré-temporada eu tive uma pequena lesão, mas nada que me atrapalhou. Eu penso que eu fui trabalhando aos poucos pra chegar ao meu melhor e aconteceu de ser agora a minha estreia. E nesse momento espero contribuir da melhor maneira”, completou.

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Osasco Audax recebe o Santo André nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Prefeito José Liberatti.