Paulistão: Lateral vai a campo e pode ficar à disposição de Kleina na Ponte Preta
Lazaroni, com boa evolução de lesão muscular, tem participação incerta frente o Palmeiras
Lazaroni, com boa evolução de lesão muscular, tem participação incerta frente o Palmeiras
Campinas, SP, 06 (AFI) – Gilson Kleina teve, na última quarta-feira, a primeira atividade com os titulares após revés diante da Internacional de Limeira.
Em movimentação no CT do Jardim Eulina, treinador fez trabalho parcialmente aberto à imprensa e procurou ajustar a parte tática da Macaca.
Além do aquecimento – aos olhos dos jornalistas -, Gilson orientou os jogadores em lousa tática e deu indícios de como pretender enfrentar/anular o Palmeiras, rival do próximo sábado, no Moisés Lucarelli.
Em campo reduzido, Alvinegra fez trabalho com titulares e reservas misturados. O comandante, todavia, ainda não esboçou qual será a equipe titular para enfrentar o Verdão – a definição acontece nas atividades de quinta e sexta, possivelmente com portões fechados.
OPA!
A maior novidade do treinamento foi a participação de Guilherme Lazaroni, desfalque em Limeira por conta de problema muscular na coxa.
Lateral-esquerdo, todavia, tem participação incerta frente o rival da capital. Lado positivo é que a recuperação tem evoluído muito bem nos últimos dias.
Alterações, entretanto, não estão descartadas, sobretudo na lateral-direita. Prova disso é que Apodi foi visto como lateral-direito.
Antes atacante, jogador pode ser realocado ao setor de origem após participação irregular de Matheus Alexandre.
CENÁRIO
Após quatro rodadas, Ponte soma seis pontos, com duas vitórias, duas derrotas e 50% de aproveitamento, na vice-liderança do Grupo A.





































































































































