Paulistão: Lateral do São Bernardo diz que empate com Rio Claro serviu de lição
O jogador destacou também o bom aproveitamento do Bernô em casa
São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) – Um jogo extremamente aberto, com cinco gols de cada lado. O empate contra o Rio Claro na última rodada serviu de lição para os jogadores do São Bernardo. Para o lateral-direito Rafael Cruz, o time precisa se controlar e fazer prevalecer o fator casa para derrotar o Mogi Mirim, no domingo, às 18h30, no Estádio Primeiro de Maio.

“Terminamos o primeiro tempo contra o Rio Claro com um jogador a menos e em vantagem (3 a 1). Depois levamos cinco gols. Nós e a torcida precisamos entender que buscar a goleada nem sempre é a melhor opção. Precisamos nos controlar contra o Mogi. Fizemos grandes jogos em casa, essa é nossa força. Mas é hora de usar a inteligência nos 90 minutos. Os três pontos são muito mais importantes do que gols. E a torcida entende isso. O objetivo é vencer, seja qual for o placar, e conquistar a classificação para as finais”, argumentou o lateral.
Para Rafael Cruz, o Tigre deve se fechar no momento certo. Agredir o adversário e tocar a bola, mantendo o controle do jogo. Com 19 pontos e o Santos já classificado no Grupo C, o time vem logo atrás da Ponte (21), restando nove em disputa.
“Temos duas partidas em casa (Mogi e Oeste, com Bragantino fora). Não adianta só falarmos também nessa vantagem e pensar em derrota da Ponte. Vamos focar todos esforços neste jogo contra o Mogi. O elenco está confiante e entraremos em campo apenas pensando neste três pontos, que seja por meio a zero”, finalizou.





































































































































