Paulistão: Lateral do Mirassol lamenta chances perdidas contra o Corinthians
Na última terça-feira, em Volta Redonda, o Leão criou inúmeras chances, mas parou em Cássio
Na última terça-feira, em Volta Redonda, o Leão criou inúmeras chances, mas parou em Cássio
Mirassol, SP, 24 (AFI) – A derrota para o Corinthians, por 1 a 0, em Volta Redonda, na última terça-feira, pelo Campeonato Paulista, foi bastante lamentada por todos do Mirassol.
O lateral-direito Daniel Borges apontou as inúmeras chances desperdiçadas pelo Leão ao longo durante todo o jogo. O goleiro Cássio foi o principal destaque do jogo, inclusive defendendo um pênalti nos minutos finais.
“A lição que a gente tira é que não podemos perder gols. Criamos o jogo todo, mas não conseguimos concluir. Futebol as vezes é um pouco triste porque a gente joga bem e não consegue concluir em gol. Fica a lição que a gente tem que melhorar muito nosso último terço de campo”, disse o lateral.
Ao longo de todo o jogo, o Mirassol teve 20 finalizações, sendo que sete foram em direção ao gol. Enquanto isso, o Corinthians chutou apenas duas bolas no alvo e conseguiu a vitória.
Apesar de perder a invencibilidade no Paulistão, o Mirassol segue na liderança do Grupo D, com oito pontos, mas pode ser ultrapassado por Guarani e Santos, que estão com cinco e um jogo a menos.





































































































































