Paulistão: Landgraf, do Red Bull Brasil, ganha elogios e pode ganhar convocação sub17
Polivalente jogador, que atua na zaga e na lateral, vive expectativa após grande temporada na Europa
A equipe do Red Bull vem se tornando um celeiro de revelação no futebol brasileiro. A equipe do Toro Loko, que tem uma ótima estrutura e dá totais condições aos garotos e comissão
Campinas , SP, 08 (AFI) – A equipe do Red Bull vem se tornando um celeiro de revelação no futebol brasileiro. A equipe do Toro Loko, que tem uma ótima estrutura e dá totais condições aos garotos e comissão técnica nas categoria de base, vem colhendo frutos.
Esse ano, a equipe sub20 chegou à terceira fase da Copa São Paulo, mas acabou eliminada pelo Flamengo, mas jogando de igual com o clube carioca que veio a conquistar o titulo no final da competição. Com ótimas participações em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais, o clube continua a revelar garotos, os quais chamam a atenção de clubes brasileiro e exterior.
É o caso do lateral-esquerdo João Vitor Landgraf, que atua também como zagueiro. Com apenas 16 anos, o jovem atleta tem se destacado jogando sempre uma categorias acima da sua idade e é um dos destaques do sub17, o qual realizou uma série de amistosos diante de clubes de Minas Gerais, como Cruzeiro e Atlético Mineiro.
O garoto tem passaporte alemão e poderá ser a grande novidade na lista da Seleção Brasileira Sub 17. Com suas atuações, alguns jogadores do futebol brasileiro tem elogiado o futebol do garoto, como o volante Elano, do Santos e Zé Roberto, do Palmeiras:
“É um garoto de apenas 16 anos, mas tem atuado sempre uma ou duas categoria acima da sua idade, tem se destacado no Red Bull. Esse meninos realizam muitas competições no exterior, fazendo com que chame atenção de clubes europeu, e realmente existe sondagem, mas ele tem que estar concentrado no seu clube que é o Red Bull”, disse o empresário Marco Antonio Teles.
Nascido na cidade de Limeira, o jovem lateral e zagueiro chegou ao Red Bull em 2015 e no mesmo ano participou do Next Generation Trophy, na Áustria, e venceu equipes poderosas, como Bayern de Munich, Juventus-ITA, Valência-ESP e terminou a competição de forma invicta, em tempos normais, e na quinta colocação.





































































































































