Paulistão: Kleina relaciona Palmeiras sem Prass e pendurados

Goleiro foi liberado para resolver problemas pessoais, segundo o clube

Neste sábado, ele definiu os 19 relacionados da equipe para o duelo sem Fernando Prass e nem os titulares que estão pendurados.

0002048170512 img

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Mesmo com a liderança geral do Campeonato Paulista em jogo no clássico deste domingo diante do Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada, o técnico Gilson Kleina (foto) parece já pensar no futuro do Palmeiras nas quartas de final. Neste sábado, ele definiu os 19 relacionados da equipe para o duelo sem Fernando Prass e nem os titulares que estão pendurados.

0002048170512 imgCrédito foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Fernando Prass foi liberado da partida para resolver problemas particulares, segundo informou o clube. Ele fará companhia ao lateral Wendel e ao zagueiro Wellington, que receberam o segundo cartão amarelo diante da Ponte Preta, sábado passado, e serão poupados. A única exceção é Mendieta, que vai para o jogo mesmo pendurado, já que não vem sendo titular da equipe.

Mas os desfalques palmeirenses não param por aí. O volante França sentiu um incômodo na panturrilha esquerda e também não vai para o jogo, assim como o lateral Bruno Oliveira, que se recupera de dores musculares. A boa notícia fica por conta da volta de Marcelo Oliveira, que cumpriu suspensão diante da Ponte Preta.

Sem Wendel e Bruno Oliveira, Kleina deve promover a estreia de Bruninho no clássico. O volante foi contratado em fevereiro junto à Portuguesa, ainda não atuou e deve receber a primeira chance já como titular diante do Santos, improvisado na lateral. O próprio jogador admitiu que não esperava uma chance no momento.

“A gente sempre quer jogar, mas não imaginava que seria tão precoce assim, que a oportunidade viria tão rápido. O que eu tenho de fazer é agradecer e trabalhar. Espero que eu possa fazer um bom jogo, uma boa estreia”, disse.

“Sei que é um clássico, mas é importante eu estar com a cabeça tranquila para mostrar meu futebol.” completou