Paulistão: Kleina admite má atuação da Ponte Preta em Limeira: 'Sofremos muito'
Macaca abriu o placar, mas foi superada pela Internacional, de virada, por 2 a 1
Macaca abriu o placar, mas foi superada pela Internacional, de virada, por 2 a 1
Campinas, SP, 04 (AFI) – O otimismo após vitória em cima do Corinthians transformou-se em frustração em virtude a atuação apática da Ponte Preta na derrota diante da Internacional de Limeira.
Depois do tropeço no Estádio Major Levy Sobrinho, o técnico Gilson Kleina admitiu o mau rendimento da Macaca, praticamente sem inspiração ofensiva.
“Não conseguimos manter a postura que a gente fez nos últimos dois jogos. Hoje nós sofremos muito, principalmente na organização ofensiva. Não conseguimos prender mais essa bola na frente. Até tínhamos a construção da jogada”, analisou.
“Conseguimos passar pela primeira linha, mas, mesmo assim, em processo mais lento. Hoje nós não conseguimos pressionar e tivemos dificuldades. Infelizmente, perdemos o jogo com a bola parada”, emendou.
SÓ DEFESA?
O comportamento da Alvinegra ao longo dos 90 minutos rendeu questionamentos ao professor.
Depois de abrir o placar, logo aos quatro minutos da etapa inicial, o time campineiro perdeu ímpeto para atacar e limitou-se a defender.
“Ninguém trabalha isso de fazer gol e recuar. Nós temos de trabalhar. Às vezes, é entender o porquê o adversário fez uma outra linha de cinco em cima da nossa. É preciso fazer essa análise também. Outra situação é… não justificar, mas tenho que constatar. São 12 dias e quatro jogos. Pegamos três campos molhados e com chuva. Hoje o gramado estava muito pesado, muito!”, lamentou.
“A demanda de quinta-feira contra o Corinthians foi muito grande a nível de concentração e a nível de entrega. Nós precisamos corrigir, sim, essa situação. As substituições feitas eram para tentar fazer o contra-ataque. Esse sofrimento que nós estamos tendo é de uma equipe que ainda está em construção”, completou.
E AGORA?
Com revés em Limeira, Ponte Preta desperdiça oportunidade de assumir a liderança do Grupo A e segue estacionada com seis pontos, em segundo lugar.
O próximo compromisso no Campeonato Paulista está agendado para o próximo sábado, 08 de fevereiro, quando enfrenta o Palmeiras, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h30, em duelo de torcida única.





































































































































