Paulistão: Jovem promessa recebe propostas e pode estar de saída

O jogador tem apenas 18 anos e pode estar indo para um time da Itália

Fazendo boa campanha no Campeonato Paulista sob o comando técnico do Doriva, o Ituano, segundo colocado do Grupo B com 12 pontos ganhos e 9º colocado no geral entre os vinte clubes participantes.

0002048158542 img
Itu, SP, 14 (AFI) – Fazendo boa campanha no Campeonato Paulista sob o comando técnico do Doriva, o Ituano, segundo colocado do Grupo B com 12 pontos ganhos e 9º colocado no geral entre os vinte clubes participantes, pode comemorar a qualquer momento a saída do jovem atleta Clayson, de apenas 18 anos, e que atua na meia.
0002048158542 img

Tratando-se de um jogador diferenciado hoje no tutebol brasileiro apesar da idade, Clayson vem sendo sondado pelo Atlético-PR e um clube do futebol italiano. Há rumores que o jogador já tem fechado seu vínculo. O nome do clube não foi revelado pelo seu procurador.

“Estou sabendo através da imprensa a minha possível saída do Ituano, um clube de ótima estrutura para trabalhar. No momento estou preocupado em poder ajudar o time numa competição dificilima que é o Campeonato Paulista. Venho trabalhando bastante em busca do objetivo que é a classificação para a sequência do campeonato. Quanto a minha ida para outro clube, se acontecer, acho bom para os dois lados. Não posso falar nada, pois o meu procurador é que está tomando conta do meu contrato. Estou focado no Ituano e, caso pinte uma negociação será legal para ambas as partes”, disse o bom de bola Clayson, campeão do Torneio Sub-17, na Alemanha, atuando pelo Grêmio-RS.