Paulistão: Jonathas analisa recuperação da Inter, "trabalho paga"

O centroavante marcou o gol da vitória sobre o Mirassol, na última rodada, que aliviou a situação do time após estreia desastrosa

Jonathas participou da entrevista coletiva de pré-jogo nesta sexta-feira e comentou sobre o início da Inter de Limeira no Paulistão

Jonathas Inter de Limeira
Jonathas em coletiva de imprensa (Foto: Reprodução/ TV Vai Leão)

Limeira, SP, 20 (AFI) – O atacante Jonathas, da Inter de Limeira, participou de uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (20), que foi transmitida pela TV Vai Leão (Youtube), e comentou sobre o início do time no Paulistão Sicredi 2023, o gol marcado na última vitória sobre o Mirassol, e também falou sobre a expectativa de enfrentar seu ex-clube, o Corinthians, na próxima partida.

No próximo sábado, 21, às 18h30, a Inter recebe o Timão no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

JONATHAS

Inicialmente, o atacante comentou a “dolorosa” derrota na estreia, por 3 a 0, dentro de casa, contra o São Bernardo.

“Foi muito doloroso para nós todos, principalmente para quem está no dia a dia treinando, se esforçando. Tem jogo que não dá nada certo, e pro adversário tudo funciona” – analisou.

Então, ele conta como foi o processo de recuperação do grupo para buscar uma vitória em Mirassol, na rodada seguinte.

“Então, a gente procurou trabalhar mais ainda e foi pra Mirassol com a cabeça centrada, com foco só na vitória. E quando é assim, o trabalho sempre paga. O esforço é algo inegociável e sempre tem que existir, seja na vitória ou na derrota” – afirmou Jonathas.

Nos primeiros minutos, o camisa 9 marcou o único gol da partida e foi eleito o melhor jogador em campo. Após belíssimo cruzamento pelo lado direito, Jonathas cabeceou e balançou as redes.

Jonathas INter de Limeira MVP
Jonathas eleito melhor em campo contra o Mirassol (Foto: Divulgação)

EX-CLUBE

O centroavante também comentou sobre o reencontro com o Corinthians, clube que defendeu na temporada de 2018/19.

“Não tem nem o que falar, né? O Corinthians é um clube grande, que todo mundo conhece, mas a gente tem que entrar focado, mais focado ainda do que nas outras partidas. E é isso, vamos procurar somar” – concluiu.

VEJA A COLETIVA COMPLETA

Confira também: