Paulistão: Joia da base, Jordan Esteves treina entre os profissionais do Red Bull

Inclusive, o jovem goleiro vem correspondendo positivamente as oportunidades no elenco principal

Inclusive, o jovem goleiro vem correspondendo positivamente as oportunidades no elenco principal

0002050277815 img scaled

Campinas, SP, 08 (AFI) – O garoto Jordan Esteves, de 19 anos, tem sido figura constante no treinamentos do Red Bull Brasil visando a disputa do Paulistão do ano que vem, comandados por Ricardo Catalá, no CT em Jarinu. O goleiro é considerado uma das promessas das categorias de base do clube e tem chamado atenção da diretoria e comissão técnica.

Inclusive, o jovem goleiro vem correspondendo positivamente as oportunidades no elenco principal. O que já lhe rendeu alguns elogios da comissão técnica.

Joia da base, Jordan Esteves treina entre os profissionais do Red Bull

Joia da base, Jordan Esteves treina entre os profissionais do Red Bull

Jordan foi o destaque do “Toro Loko” no estadual sub-20 deste ano e também está integrado ao elenco que disputará a Copa São Paulo em janeiro. Com as oportunidades nos treinamentos do time profissional, o arqueiro sonha voos ainda maiores.

“Só tenho que agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo em minha vida. Continuarei trabalhando com muita humildade para conseguir me firmar um dia aqui no “time de cima” e ter a oportunidade de vestir a camisa do Red Bull em um jogo do profissional.”, almejou o arqueiro.