Paulistão: Jogo-treino entre Mogi e Rio Claro terá novamente portões fechados

Nos três últimos jogos-treinos disputados, o Sapo teve um aproveitamento de 44,4%

Em sua quarta avaliação do elenco para a disputa do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim enfrenta o Rio Claro, nesta terça-feira, às 17 horas, no Estádio “Romildo Ferreira”. Novamente, por determinação da diretoria, o teste será de portões fechados

Mogi Mirim, SP, 06 (AFI) – Em sua quarta avaliação do elenco para a disputa do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim enfrenta o Rio Claro, nesta terça-feira, às 17 horas, no Estádio “Romildo Ferreira”. Novamente, por determinação da diretoria, o teste será de portões fechados, sem o acesso da imprensa e torcedores.
A atitude dos dirigentes mogimirianos visa coibir expectativas prematuras do time do Sapão da Mogiana.

Nos três últimos jogos-treinos disputados, o Sapo teve um aproveitamento de 44,4%. O time empatou com o União Barbarense, em 0 a 0; venceu a Ferroviária, de Araraquara, por 2 a 1, e perdeu para o Caldense-MG por 3 a 2.

Mogi e Rio Claro estão no Grupo D do Paulistão, que é composto ainda por Palmeiras, Oeste e Bragantino. Na primeira fase, as equipes que compõem a mesma chave não se enfrentarão.

Este poderá ser o último jogo-treino do Mogi antes da estreia no Paulistão contra o Comercial, de Ribeirão Preto, no próximo dia 18, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 21h. Recém-chegados, o atacante Fernando Baiano e o volante Magal não irão participar do teste contra o time rioclarense.