Paulistão: Jogadores do Audax acreditam no título na Vila Belmiro

O time de Osasco precisa de uma vitória sobre o Santos na Baixada Santista

O time de Osasco precisa de uma vitória sobre o Santos na Baixada Santista

0002050162317 img

Osasco, SP, 01 – Os jogadores do Audax deixaram o gramado do estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), lamentando o empate por 1 a 1 com o Santos, neste domingo, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista. Em especial o meia e lateral-direito Tchê Tchê, que falhou na saída de bola e acabou propiciando o ataque que acabou no gol do time alvinegro. Ao final da partida, ele admitiu o erro, mas prometeu se redimir.

“Assumo o erro. Estou tranquilo e isso acontece. Estando em campo, estamos propícios a cometer falhas, mas acredito que na Vila Belmiro posso ajudar o time a reverter a situação e ser campeão”, disse o jogador, que está acertado para defender o Palmeiras após a disputa do Estadual, embora tenha desconversado. “Em momento algum falei que estou acertado com o Palmeiras. Estou pensando só no Audax”, avisou.

Jogadores do Audax estão confiantes no título mesmo depois do empate em casa

Jogadores do Audax estão confiantes no título mesmo depois do empate em casa

O goleiro Sidão acredita que a decisão está em aberto e projeta o Audax no ataque, mesmo atuando na Vila Belmiro, no domingo que vem. “Nosso time, como sempre, tenta enfrentar os grandes de igual para igual e não será diferente no próximo jogo. A gente sabe que eles são fortes na Vila, mas fazendo um gol, o jogo fica bom para nós”, analisou.

Já o atacante Bruno Paulo espera que a equipe aproveite a semana de treinamentos para corrigir algumas imperfeições vistas durante a partida. “Eles claramente jogaram em cima do nosso erro. Nosso time é bom e podemos vencer lá na Vila. Vamos em busca disso”, disse, esbanjando confiança.