Paulistão: Já no Corinthians, Davó deixa o Guarani sem marcar no Brinco de Ouro
Atacante anotou três gols em 30 jogos pelo Bugre, mas nenhum em Campinas
Atacante anotou três gols em 30 jogos pelo Bugre, mas nenhum em Campinas
Campinas, SP, 07 (AFI) – Presente na apresentação do elenco do Corinthians, no CT Joaquim Grava, Davó deixa o Guarani sem nenhum gol marcado profissionalmente no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Após explodir na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, atacante disputou 30 jogos pelo Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro e balançou as redes três vezes, mas na condição de visitante – Sport, Figueirense e São Bento.
O garoto, na verdade, até chegou a marcar ‘em casa’. Na vitória em cima do Paraná, em 21 de setembro, teve gol legítimo mal anulado pelo bandeira, no início do segundo tempo.
A comemoração com a torcida, porém, foi em vão. Minutos depois, o centroavante Michel Douglas foi à rede e garantiu o resultado positivo, que, na época, foi importante para deixar a lanterna e escapar da zona de rebaixamento.
JEJUM
Davó se despede do Guarani sem conseguir vencer nenhum dos dois dérbis disputados contra a rival Ponte Preta.
O jogador começou de titular os clássicos na Série B e era tido como uma das principais apostas ofensivas do Alviverde.
Em campo, contudo, foi pouco notado e bem marcado, seja no Dérbi 194, realizado no Moisés Lucarelli, em agosto, ou no Dérbi 195, no Brinco de Ouro, disputado em novembro.






































































































































