Paulistão já contabiliza oito clubes livres matematicamente do rebaixamento
São Paulo e Red Bull Bragantino são os dois únicos clubes classificados às quartas de final
São Paulo e Red Bull Bragantino são os dois únicos clubes classificados às quartas de final

São Paulo, SP, 02 (AFI) – O Campeonato Paulista, se voltar a ser disputado após a paralisação da pandemia do novo coronavírus, terá mais duas rodadas e seis pontos em disputa na fase de grupos. Dos 16 clubes, oito estão livres matematicamente do rebaixamento.
São Paulo e Red Bull Bragantino, até aqui, são os únicos classificados e, consequentemente, não irão para a Série A2 Paulista. Santo André e Palmeiras, os dois melhores clubes do Paulistão, podem não ter carimbado o passaporte, mas com 19 pontos, não chegam nem perto da degola.
O invicto Novorizontino acumula 16 pontos, assim como Mirassol e Guarani. O trio também está livre da queda. O mesmo vale para o Santos, dono de 15 pontos. Hoje, a degola é aberta pelo Botafogo que soma oito pontos em dez rodadas. O Pantera, se vencer as últimas duas, vai para 14.
Assim, o Corinthians tem chance de degola. O time do técnico Tiago Nunes não passo de 11 pontos, a mesma pontuação de Inter de Limeira e Ferroviária. Na zona de classificação do Grupo A, o Oeste soma dez pontos, assim como Ituano e Água Santa. O Botafogo abre a degola com oito e a lanterna Ponte Preta tem apenas sete.





































































































































