Paulistão: Ivan faz cobrança por reabilitação da Ponte Preta: 'Reagir o quanto antes'

Macaca não vence há cinco rodadas no Estadual e vê sinal vermelho ligado no Moisés Lucarelli

Macaca não vence há cinco rodadas no Estadual e vê sinal vermelho ligado no Moisés Lucarelli

0002050453755 img

Campinas, SP, 02 (AFI) – A quarta derrota nos últimos cinco jogos e o jejum de vitórias no Campeonato Paulista ligam o sinal vermelho na Ponte Preta.

Em viés de baixa, a Macaca vê a zona de rebaixamento se aproximar, enquanto a classificação às quartas de final parece ficar em segundo plano.

Ciente da pressão, Ivan, um dos nomes de maior identificação do elenco junto à torcida, cobrou reabilitação imediata para afastar qualquer risco de queda.

Ivan faz cobrança por reabilitação da Ponte Preta: 'Reagir logo' - Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Ivan faz cobrança por reabilitação da Ponte Preta: ‘Reagir logo’

“A gente precisa reagir o quanto antes e sabemos disso. Faltam quatro jogos. Queremos livrar qualquer risco de rebaixamento e, mesmo assim, ainda há chance de classificar. Então esperamos dar a volta por cima logo no próximo jogo”, declarou, na zona mista, após revés no Morumbi.

“Torcedor da Ponte cobra muito até por causa do peso da camisa. Nós sabemos disso. Como falei, é cada um entender o que tem de ser feito. É absorver bem o que o professor João vai passar durante essa semana para reagirmos o mais rápido possível e dar alegria ao torcedor”, emendou.

HERÓI

Ivan deixou o confronto diante do São Paulo como o melhor homem em campo pelo lado campineiro. Camisa 1, sob olhar de Taffarel, preparador de goleiro da Seleção Brasileiro, brilhou com, pelo menos, cinco defesas difíceis.

“A minha motivação maior é entrar em campo defendendo a camisa da Ponte. Fiquei feliz por isso e por ter feito bom jogo. Espero melhorar ainda mais”, afirmou.

“Eu trocaria todas essas minhas defesas por um resultado positivo nosso aqui hoje. É difícil eleger uma. Todas, na minha opinião, foram difíceis”, finalizou.

E AGORA?

Após três jogos em nove dias, a Ponte Preta ganha tempo para treinamentos. O próximo compromisso do time campineiro é na segunda-feira, 09 de março, diante do Red Bull Bragantino, às 20h, no Estádio Moisés Lucarelli.