Paulistão: Ituano vê 'obrigação' em vencer o São Paulo em casa

O time do interior perdeu o jogo de ida das quartas de final por 2 a 0 e precisa reverter a vantagem tricolor

O time do interior perdeu o jogo de ida das quartas de final por 2 a 0 e precisa reverter a vantagem tricolor

0002050377435 img

Itu, SP, 26 (AFI) – Depois de perder a partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista para o São Paulo, por 2 a 0, o Ituano se prepara para o jogo de volta, quando recebe o adversário no Novelli Júnior, em Itu, nessa quarta-feira, às 19h15.

Precisando reverter o placar, a postura da equipe do interior deve ser diferente e isso se reflete no discurso dos principais jogadores do elenco. Para o volante Baralhas, o Ituano tem obrigação de vencer a partida, mesmo enfrentando um dos grandes clubes do estado.

0002050377435 img

“Nossa obrigação é ir para cima deles e mostrar nosso potencial. Não podemos esperar o São Paulo vir para cima. Nós jogamos em casa agora e temos que mandar no jogo. Vamos ser mais intensos com nossa torcida apoiando”, disse o jogador.

Apesar da derrota por 2 a 0, a tendência é que o técnico Vinícius Bergatin repita a escalação que entrou em campo no Morumbi.

O Ituano deve ser formado por: Pegorari; Jonas, Ricardo Silva, Léo Santos e Peri; Baralhas, Corrêa e Marcos Serrato; Ramon, Morato e Martinelli.