Paulistão: Ituano tenta superar inúmeros desfalques para se reabilitar
O técnico Doriva não poderá contar com quatro jogadores neste sábado
Itu, SP, 21 (AFI) – A derrota sofrida para o Palmeiras, por 1 a 0, nos minutos finais, não acabou apenas com a sequência invicta de seis jogos do Ituano, como também trouxe inúmeros desfalques para o técnico Doriva, que vai quebrar a cabeça para definir o time que entrará em campo neste sábado, contra o Mogi Mirim, às 19h30, no Romildo Gomes Ferreira, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
A derrota para o Palmeiras trouxe mais problemas para o ItuanoO árbitro Wilson Luiz Seneme, que foi bastante criticado por Doriva. expulsou o lateral-esquerdo Dener e o meia Jackson Caucaia, enquanto mostrou o terceiro amarelo para o lateral-direito Dick e o volante Josa. Todos eles estão de fora da partida deste sábado para cumprirem suspensão automática.
“São 4 atletas importantes de fora. Mas dentro do grupo tem outros bons jogadores que terão condições de suprir nossa ausência e enfrentar o Mogi Mirim. Esta derrota não vai abalar a gente e vamos voltar a vencer no sábado que é muito melhor”, afirmou o treinador.
Nas laterais, Alex e Esquerdinha devem ser os escolhidos para as vagas de Dick e Dener, respectivamente. Gercimar assume o lugar de Josa como primeiro volante, enquanto o substituto de Jackson Caucaia ainda não está definido. Ewerton e Marcinho brigam pela posição, mas Doriva vai revelar o time titular apenas momentos antes da partida.
O Ituano deve entrar em campo com a seguinte formação: Vagner; Alex, Alemão, Anderson Salles e Esquerdinha; Gercimar, Paulinho, Esquerdinha, Ewerton (Marcinho) e Cristian; Rafael Silva.





































































































































