Paulistão: Ituano tem força máxima para atingir dois objetivos
O técnico Doriva, porém, tem cinco jogadores pendurados
Itu, SP, 21 (AFI) – O Ituano recebe o Penapolense neste domingo no Novelli Júnior com dois objetivos: se classificar para as quartas de finais do Campeonato Paulista e também à Série D do Brasileiro. Mas para isso, precisa de uma vitória na última rodada da primeira fase.
A vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, fora de casa, no último domingo, foi bastante comemorada por Doriva. O treinador lembrou que o Galo de Itu depende apenas de suas próprias e ainda vai contar com o apoio da torcida, que terá novamente uma promoção nos ingressos.
“Temos a chance de nos classificarmos jogando em casa. Dependemos exclusivamente da gente. Então é focar. Eu já tinha dito aos atletas que nós teríamos que vencer o jogo de qualquer maneira independente dos resultados dos nossos adversários. Então vamos jogar para vencer e temos chances de vencer e vamos trabalhar para isso”, afirmou Doriva.
Apesar de ter força máxima neste domingo, o treinador corre o risco de perder cinco jogadores para a partida das quartas de finais, caso se classifique. Os volantes Jackson Caucaia e Paulinho, o meia Cristian e os atacantes Marcelinho e Jean Carlos estão pendurados com dois cartões amarelos.
O Galo de Itu deve enfrentar o Penapolense com a seguinte formação: Vagner; Dick, Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Jackson Caucaia, Cristian e Paulinho; Esquerdinha e Rafael Silva.





































































































































