Paulistão: Ituano fica no empate sem gols com time mineiro

Duelo foi realizado em Itu e o técnico Doriva utilizou 22 jogadores

Itu, SP, 08 (AFI) – O Ituano, que se prepara para disputa do Paulistão, realizou nesta quarta-feira, um jogo-treino contra o Guarani, de Divinópolis, que estará no Campeonato Mineiro. A partida disputada no Estádio Novelli Júnior, em Itu, terminou empatada por 0 a 0. O jogo foi disputado em quatro tempos de 30 minutos.

Com isto, o técnico Doriva testou bem o time, utilizando 22 jogadores. Mesmo com as mudanças, o time pouco criou e no último quarto do jogo, os mineiros tiveram a melhor chance de abrir o placar. Numa cobrança de pênalti, o zagueiro Alemão isolou por cima do gol.

A estreia do Ituano no Paulistão é no dia 18 de janeiro, contra a Ponte Preta, em Campinas, até lá, a comissão técnica pretende fazer mais dois amistosos. Alguns reforços devem chegar para o clube, mas as posições não foram reveladas.

O Guarani inicia sua jornada no Campeonato Mineiro contra a Caldense.