Paulistão: Ituano apresenta pacotão com ex-meias de Corinthians e Palmeiras

Marcinho, que atuou no Palmeiras e no Corinthians é o grande destaque

Com os contratos assinados e exames físicos e médicos realizados, sete reforços forão apresentados pelo Ituano no estádio Novelli Júnior. Os mais conhecidos são Cristian, que jogou no Ituano em 2004 e passou por Palmeiras e Paraná e o Marcinho.

0002048139515 img

Itu, SP, 13 (AFI) – Com os contratos assinados e exames físicos e médicos realizados, sete reforços forão apresentados pelo Ituano no estádio Novelli Júnior. Os mais conhecidos são Cristian, que jogou no Ituano em 2004 e passou por Palmeiras e Paraná e o Marcinho, que jogou no Corinthians e Palmeiras. Ambos são meias. Cristian tem 34 anos e disputou o Brasileiro Série B pelo Treze de Campina Grande. Marcinho tem 32 anos e disputou o Campeonato Paulista pela Ponte Preta e estava no Red Bull. Os dois assinaram até o final do Campeonato Paulista 2014.

0002048139515 img

O meia Jackson Caucaia, de 26 anos, que pertencia ao Atlético Mineiro, assinou por dois anos. Cearense de Caucaia, ele jogou 2010 e 2011 pelo clube mineiro. Nesta temporada, disputou o Brasileiro da Série C pelo Fortaleza. Outros dois atletas que vieram da Série C são Josa e Alemão. Ambos vieram do Cuiabá. Josa é volante, de 29 anos e Alemão é zagueiro, de 27 anos. Os dois assinaram até o final do Paulista. A outra novidade é Gercimar, meia que jogou pelo Rio Branco. Com 23 anos, ele assinou por um ano com o Ituano. E a sétima novidade é o zagueiro Luizão. Revelado pelo Crac de Catalão, ele terá sua primeira oportunidade no futebol paulista.

As outras novidades são caseiras. O zagueiro Airton e os atacantes Rafael Silva e Elvis renovaram seus contratos com o Ituano. Airton, que veio do CRB, jogou 19 partidas da Copa Paulista e marcou dois gols. Renovou por 6 meses. Rafael Silva foi o artilheiro da Copa Paulista com 7 gols. Terminou empatado com seu companheiro de ataque Marcão. Ele assinou até o final do Paulista. Já o atacante Elvis que veio do Tombense de Minas Gerais renovou por um ano. Ele jogou 14 partidas na competição deste segundo semestre. O Ituano agora tem um elenco de 21 atletas. Doriva pretende trabalhar com 28. Na próxima semana deverão chegar mais reforços.