Paulistão: Invicto, lateral-direito do Novorizontino projeta duelo frente o Guarani
Bugre e Tigre se enfrentam neste sábado, a partir das 16h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Bugre e Tigre se enfrentam neste sábado, a partir das 16h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) – Ainda sem perder no Campeonato Paulista, o Novorizontino vai até Campinas para enfrentar o Guarani.
Jogador do Bugre em 2018, o lateral de 24 anos, Felipe Rodrigues, comentou sobre o adversário deste sábado.
“Vai ser um jogo muito difícil, mas precisamos nos impor e ser melhor em todos os aspectos do jogo para sair com os três pontos”, disse o defensor.
“Ainda restaram alguns jogadores da época que eu ainda estava lá. Sei que a equipe deles tem grandes profissional no comando e sempre são fortes no Brinco de Ouro”, emendou.
CAMPANHA
Com três empates e duas vitórias, o Novorizontino aparece na terceira colocação do Grupo B da competição, três pontos atrás do líder Santo André.
Faltando sete rodadas para o fim da primeira fase, a equipe depende apenas de si para conquistar a classificação para as quartas de final.
“Creio que podemos sim conquistar a classificação. Estamos vindo de três partidas seguidas empatando, precisamos continuar sem perder e vamos focar em ganhar para poder brigar no Grupo”, afirmou.
“Eu não vejo como dificuldade e sim como uma oportunidade de disputar mais um campeonato tão forte. A competição é muito competitiva e com grandes equipes, a visibilidade é alta”, finalizou.
A partida entre Guarani e Novorizontino ocorre neste sábado, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.





































































































































