Paulistão: Investidor invade o treino e discute com jogador do Audax
O investidor invadiu o gramado e começou a gritar com o atleta: “dinheiro não é problema. Estou de saco cheio"
O clima esquentou em Osasco antes da primeira final do Campeonato Paulista
Osasco, SP, 29 (AFI) – O clima esquentou em Osasco antes da primeira final do Campeonato Paulista. Isso porque o investidor Mário Teixeira interrompeu o treino do técnico Fernando Diniz para conversar com o meia Tchê Tchê, do Audax, que recentemente acertou com o Palmeiras para o Campeonato Brasileiro. O time recebe o Santos neste domingo, às 16 horas, pelo primeiro jogo da decisão.
O investidor invadiu o gramado e começou a gritar com o atleta: “dinheiro não é problema. Estou de saco cheio. Dinheiro não é o problema aqui”, dizia. O acerto do jogador com o alviverde paulista saiu na última quinta-feira, mas já era pretendido por Corinthians e Santos. Com a campanha, o Audax conquistou a inédita vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Mesmo que conhecido por seu temperamento mais explosivo, coube a Fernando Diniz conter Mário, através de abraços, pensando em acalmar a situação. O treinador sabe que o desmanche é certo após a competição e ele mesmo já recebeu propostas para deixar Osasco. Ainda assim, o foco do elenco é ser campeão estadual.
Com 23 anos, Tchê Tchê é o primeiro a deixar oficialmente o clube. Ainda assim, Ytalo, Bruno Paulo e Camacho devem completar a lista na próxima semana. O meio campista também atua improvisado na lateral e até mesmo como volante.





































































































































