Paulistão: Inter de Limeira espera recuperar jogadores durante a paralisação
Renan Fonseca, Daniel Vançan, Elácio, Ferrugem, Tcharlles e Felipe Saraiva estão no departamento médico
Renan Fonseca, Daniel Vançan, Elácio, Ferrugem, Tcharlles e Felipe Saraiva estão no departamento médico
Limeira, SP, 23 (AFI) – A paralisação do Campeonato Paulista tem seu lado bom. Pelo menos para a Internacional de Limeira. Sem jogos, o clube espera recuperar seis jogadores que estão no departamento médico.
O zagueiro Renan Fonseca, os laterais Elácio e Daniel Vançan, o volante Ferrugem e o atacante Tcharlles e Felipe Saraiva estão lesionados. Desses, Fonseca, Vançan e Ferrugem ainda não jogaram no Paulistão.
“O que vejo de ponto positivo nessa paralisação, se é que tem um, já que o motivo pela qual ela ocorreu é muito triste, é a recuperação dos atletas que estão no departamento médico”, disse o técnico Thiago Carpini, que lamentou os desfalques:
“Temos cinco ou seis jogadores entregues ao departamento médico. Para um grupo de 23 atletas, você perder cinco ou seis peças importantes é muita coisa e faz muita diferença. Isso vai ser bom para elevarmos nosso nível”.
QUANDO VOLTA?
Se tudo ocorrer dentro do esperado, a Inter de Limeira vai enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela oitava rodada, na retomada do Campeonato Paulista.
Com três pontos em quatro jogos, o Leão aparece na terceira colocação do Grupo A, que tem Corinthians, com oito, e Santo André, com cinco, entre os dois melhores. O lanterna é o Botafogo, com um.





































































































































