Paulistão: Indefinido, Botafogo faz mistério para enfrentar o São Paulo

O técnico Wagner Lopes terá dois desfalques para a partida

Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – O Botafogo já está classificado às quartas de final e não perde mais a primeira colocação do grupo B, porém o difícil é encontrar algum jogador que queira ficar de fora para ser poupado contra o São Paulo neste domingo, às 16 horas, no Estádio Santa Cruz.

Enquanto a escalação do Pantera é um mistério, o técnico Muricy Ramalho já confirmou que o São Paulo virá a Ribeirão Preto com um time formado completamente por reservas. A decisão sobre quem serão os titulares do Botafogo para esta partida será do técnico Wagner Lopes.

“Temos que aguardar a decisão do Wagner e todo jogador quer estar sempre jogando. Estamos com uma série de vitórias muito boa em casa e estamos querendo manter isso”, afirmou o atacante Mike, um dos artilheiros da equipe no Estadual com cinco gols.

Outro jogador que vive situação curiosa é o zagueiro Henrique Mattos. Com a suspensão de Lima, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o prata da casa é apontado como um substituto imediato, mas ele está pendurado com dois amarelos e se for punido com novo cartão no duelo terá que ficar de fora das quartas de final. Henrique Mattos garante que essa situação não o preocupa.

“Estou pendurado desde o jogo contra o Paulista na 3ª rodada. Isso faz parte e não tem muito o que fazer, a não ser jogar o jogo e deixar essa questão do cartão de lado, nem penso nisso durante uma partida para não atrapalhar”.

Além de Lima, quem também é desfalque certo por ter recebido o terceiro cartão amarelo é o lateral Daniel Borges. O meia Camilo, que se recupera de lesão muscular está voltando aos poucos, mas deve ser poupado para o duelo das quartas-de-final.

O provável Botafogo deve ter: Gilvan, Alex Silva, César Gaúcho, Henrique Mattos e Giovanni; Gilmak, Hudson, Leandro e Wellington Bruno; Mike e Borevi