Paulistão: Ídolo se irrita com especulações e descarta deixar Ponte
De volta após dois jogos fora, jogador revelou desejo de se aposentar n Macaca
Campinas, SP, 20 (AFI) – De volta após dois jogos se recuperando de um problemas nas costas, o goleiro Roberto foi um dos destaque na vitória sobre o Linense, por 1 a 0, na última quarta-feira, com pelo menos três defesas importantes. Na saída do gramado, ele resolveu desabafar e garantir a permanência na Macaca.

“Estou dizendo que estou aqui, que quero conquistar títulos na Ponte Preta, aí o torcendo vem e pensa ‘ele está com a cabeça na Ponte e negociando com outro time?’. É mentira, não estou negociando com ninguém, por mim renovava meu contrato por três anos e me aposentava na Ponte”, desabafou o camisa 1.
Roberto foi sacado de última hora por ter sentido uma lombalgia ainda no aquecimento antes da partida contra o Ituano. Esta saída abrupta levantou suspeitas sobre uma possível saída, principalmente, após uma especulação de que o goleiro foi sondado pelo Grêmio.
“Sempre fui transparente com o pessoal da imprensa, nunca fui sacana, nunca escondi as coisas. é simples, pega meu telefone e me confirma. me especularam em times que, no mínimo, vou ser terceiro goleiro. Não tem porque sair da Ponte, onde estou jogando, feliz, para não jogar. Tenho 34 anos. Nessa idade, acho que tenho que ir para campo, não ficar no banco”, completou.
Na Ponte Preta desde 2012, o goleiro defendeu a Macaca em 74 partidas. Ano passado, ele se destacou ao comandar o time durante a histórica campanha na Sul-Americana.





































































































































