Paulistão: Hoje no São Bernardo, Henan espera balançar redes contra Red Bull Brasil

O atacante é o maior artilheiro da história do Toro Loko, com 53 gols em 99 partidas

Paulistão: Hoje no São Bernardo, Henan espera balançar redes contra Red Bull Brasil. O atacante é o maior artilheiro da história do Toro Loko, com 53 gols em 99 partidas

0002050155142 img

São Bernardo do Campo, SP, 01 (AFI) – Henan reencontrará o time no qual fez história. Em quatro passagens pelo Red Bull Brasil, o jogador participou de 99 jogos e marcou 53 gols, sendo o maior artilheiro do clube em sua existência. O São Bernardo, atual time do atacante, recebe o Toro Loko, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Primeiro de Maio pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.

“A expectativa para o jogo é muito grande, não só por ser meu antigo clube, mas também pela situação que os dois clubes vivem na competição. Precisamos da vitória e iremos encarar essa partida como um jogo decisivo. Para mim, além de uma final, será um reencontro com uma ex-equipe que tenho um grande carinho e que me proporcionou muitas alegrias”, disse o jogador.

Curiosamente, nesse mesmo dia, o atacante comemora 29 anos de idade e espera sair com os três pontos.

“Vou dar o meu melhor em campo para que possamos sair vitoriosos, ainda mais no dia que eu faço aniversário. Então, nada melhor que uma vitória para comemorar ainda mais”, complementou o atacante.

Henan é marcado de perto por Lugano no duelo entre São Bernardo e São Paulo

Henan é marcado de perto por Lugano no duelo entre São Bernardo e São Paulo

Henan foi campeão da Série A3 em 2010 pelo Red Bull e em 2014, se consagrou vice-artilheiro na tão sonhada conquista para o acesso à elite do futebol paulista, mas enfatiza que atualmente defende o time do ABC.

“Hoje eu jogo no São Bernardo, estamos na briga pela próxima fase, o Red Bull já conseguiu a sua classificação e seria muito bom ver os dois times nas quartas de final”, disse atacante.

Artilheiro também pelo Bernô no Paulistão com quatro tentos em cinco jogos, Henan não sabe se vai comemorar se marcar no duelo.

“É sempre bom fazer gol, né? Mas é difícil saber qual vai ser minha reação, eu acho que vou comemorar com meus companheiros, mas tudo depende do dia, do momento”, finalizou o jogador.