Paulistão: Guarani revela testes negativos para Covid-19, mas perde meia
Tony está com um cálculo renal e não poderá entrar em campo diante do São Paulo
Tony está com um cálculo renal e não poderá entrar em campo diante do São Paulo
Campinas, SP, 13 (AFI) – Seguindo os protocolos descritos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Guarani confirmou que todos os jogadores, comissão técnica e funcionários testaram negativo para Covid-19 e estão aptos para o duelo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Paulistão.
Com isso, o desfalque mais importante do Guarani será por lesão. Com um cálculo renal, o meia Tony acabou sendo cortado da viagem. A expectativa é que Régis continue entre os titulares.
“Sem dúvidas a gente vai procurar vencer, como todos os jogos, em casa ou fora. Já demonstramos que temos força para isso, temos um grupo muito forte e temos trabalhado bastante para continuar evoluindo”, afirmou o Airton.
Airton destacou que independente do adversário e do confronto ser fora de casa, o Bugre entrará em campo buscando os três pontos.
“É procurar ouvir o que o Allan Aal tem a dizer sobre o São Paulo, pra que a gente possa ir no Morumbi fazer um grande jogo e quem sabe sair com a vitória. É continuar trabalhando, persistindo, porque como a gente conversa entre nós, uma hora essa fase vai passar, a gente tem feito bons jogos e o que está faltando ali são detalhes”, disse.
PAULISTÃO
O Guarani é o terceiro colocado do Grupo D do Paulistão, com cinco pontos, atrás de Mirassol (oito), Santos (seis) e na frente do São Caetano (um).





































































































































