Paulistão: Guarani quer afastar a fama de "Robin Hood" diante do Mirassol

Enquanto venceu Corinthians e São Paulo, o Bugre perdeu para Bragantino e Oeste

Enquanto venceu Corinthians e São Paulo, o Bugre perdeu para Bragantino e Oeste

0002050366835 img

Campinas, SP, 01 (AFI) – O Guarani tem 100% de aproveitamento contra os chamados grandes. Por outro lado, o desempenho diante dos pequenos é pífio. Não é a toa que o Bugre sem sendo comparado ao herói mítico Robin Hood, que roubava dos ricos para dar aos pobres.

Na última quinta-feira, o Guarani venceu o São Paulo, por 1 a 0, em pleno Pacaembu. Antes, havia batido o Corinthians, por 2 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa. O problema é que o Bugre acumulou derrotas para Bragantino (1 a 0, em Bragança Paulista) e Oeste (2 a 1, em Campinas). Neste domingo, o time comandado por Osmar Loss encara o Mirassol, fora de casa.

Formação que ganhou do São Paulo deve ser mantida diante do Mirassol

Formação que ganhou do São Paulo deve ser mantida diante do Mirassol

“É sempre bom comemorar de um grande. Já comemoramos ontem (quinta) e hoje (sexta) nossa cabeça está voltada para o Mirassol. A gente aprendeu a lição quando vencemos o Corinthians e perdemos para o Oeste. Tenho certeza que, apesar do pouco tempo, vamos para Mirassol com outra postura”, afirmou o zagueiro Ferreira.

Depois de ter realizado cinco mudanças para o jogo contra o São Paulo depois da derrota diante do Oeste, a tendência é que o técnico Osmar Loss aposte na manutenção dos 11 titulares. Como o goleiro Kléver foi o principal jogador em campo, Giovanni segue no banco de reservas.

A partida deste domingo está marcada para as 11 horas, no José Maria de Campos Maia, pela quinta rodada do Paulistão. A provável formação é: Kléver; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Romissom, Ricardinho, Felipe Amorim, Lucas Crispim e Thiago Ribeiro; Diego Cardoso.