Paulistão: Guarani quer afastar a fama de "Robin Hood" diante do Mirassol
Enquanto venceu Corinthians e São Paulo, o Bugre perdeu para Bragantino e Oeste
Enquanto venceu Corinthians e São Paulo, o Bugre perdeu para Bragantino e Oeste
Campinas, SP, 01 (AFI) – O Guarani tem 100% de aproveitamento contra os chamados grandes. Por outro lado, o desempenho diante dos pequenos é pífio. Não é a toa que o Bugre sem sendo comparado ao herói mítico Robin Hood, que roubava dos ricos para dar aos pobres.
Na última quinta-feira, o Guarani venceu o São Paulo, por 1 a 0, em pleno Pacaembu. Antes, havia batido o Corinthians, por 2 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa. O problema é que o Bugre acumulou derrotas para Bragantino (1 a 0, em Bragança Paulista) e Oeste (2 a 1, em Campinas). Neste domingo, o time comandado por Osmar Loss encara o Mirassol, fora de casa.
“É sempre bom comemorar de um grande. Já comemoramos ontem (quinta) e hoje (sexta) nossa cabeça está voltada para o Mirassol. A gente aprendeu a lição quando vencemos o Corinthians e perdemos para o Oeste. Tenho certeza que, apesar do pouco tempo, vamos para Mirassol com outra postura”, afirmou o zagueiro Ferreira.
Depois de ter realizado cinco mudanças para o jogo contra o São Paulo depois da derrota diante do Oeste, a tendência é que o técnico Osmar Loss aposte na manutenção dos 11 titulares. Como o goleiro Kléver foi o principal jogador em campo, Giovanni segue no banco de reservas.
A partida deste domingo está marcada para as 11 horas, no José Maria de Campos Maia, pela quinta rodada do Paulistão. A provável formação é: Kléver; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Romissom, Ricardinho, Felipe Amorim, Lucas Crispim e Thiago Ribeiro; Diego Cardoso.





































































































































