Paulistão: Guarani perde lateral, mas deve ter ex-atacante do São Paulo
William Matheus foi vetado pelo departamento médico, enquanto Thiago Ribeiro voltou a treinar com o grupo
William Matheus foi vetado pelo departamento médico, enquanto Thiago Ribeiro voltou a treinar com o grupo
Campinas, SP, 21 (AFI) – O técnico Osmar Loss recebeu uma notícia boa e outra ruim para escalar o Guarani na partida de sábado, contra o São Caetano, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, pela oitava rodada do Paulistão. Enquanto o lateral-esquerdo William Matheus é desfalque certo, o atacante Thiago Ribeiro está à disposição.
Substituído ainda nos primeiros minutos do jogo diante do Santos, na última segunda-feira, William Matheus sofreu uma lesão de grau 1 no músculo adutor da coxa esquerda e o tempo de recuperação é de 10 dias. Inácio aparece como principal opção para a lateral.
Dúvida depois de ter sido poupado no treinamento da última quarta-feira por conta de um desconforto muscular na coxa direita, Thiago Ribeiro participou normalmente da atividade desta quinta e não deve ser mais um problema para Osmar Loss, que, além de William Matheus, não tem o lateral Lenon e os meias Felipe Amorim e Lucas Crispim.
A definição dos 11 titulares acontecerá na atividade desta sexta-feira, que será fechada para a imprensa. Essa postura vem sendo adotada por Osmar Loss desde a sua chegada ao Brinco de Ouro da Princesa.
Em busca da reabilitação depois de ter sido goleado pelo Santos, por 3 a 0, no Pacaembu, o Guarani aparece na terceira colocação do Grupo B, com dez pontos.






































































































































