Paulistão: Guarani descarta zagueiro da Ponte Preta e mira renovação com Luiz Gustavo
Prioridade do presidente Ricardo Miguel Moisés é novo acordo junto ao Vasco da Gama
Prioridade do presidente Ricardo Miguel Moisés é novo acordo junto ao Vasco da Gama
Campinas, SP, 04 (AFI) – O presidente Ricardo Miguel Moisés, em entrevista à Rádio Central, negou as especulações de que Renan Fonseca possa ser contratado pelo Guarani.
O zagueiro, após duas temporadas na rival Ponte Preta, não renovou contrato e terá destino longe do Moisés Lucarelli. A estreita amizade entre o atleta e o treinador Thiago Carpini poderia facilitar um possível acordo.
“Estamos muito bem servidos com Luiz Gustavo e Bruno Silva e, de momento, não temos interesse no Renan Fonseca”, assegurou.
PRIORIDADE
O mandatário, inclusive, reiterou intenção de o Bugre entrar em novo acordo com o Vasco da Gama para negociar novo empréstimo por Luiz Gustavo, titular absoluto no segundo semestre e um dos ícones de recuperação na Série B.
Com salário na casa dos três dígitos, o Alviverde, responsável por quitar 30%, quer tentar estender o contrato até dezembro de 2020, quando o acordo firmado junto ao Cruz-Maltino também se finda.
O técnico Vanderlei Luxemburgo, no meio do ano, liberou o beque para procurar novo destino na carreira por não ter interesse em seu futebol, o que pode facilitar nas tratativas.
“A diretoria faz todo esforço para que Luiz Gustavo permaneça. Isso depende do Vasco. O atleta tem contrato com o Vasco até o final de 2020. É fundamental buscar essas parcerias”, destacou.
E AGORA?
Com os jogadores de férias, o Conselho de Administração, junto à comissão técnica, trabalha no processo de reformulação do elenco.
O próximo jogo oficial do Guarani está agendado entre os dias 22 e 23 de janeiro, na abertura do Campeonato Paulista, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho.





































































































































