Paulistão: Guarani anuncia renovação de treinador até o fim de 2022

O novo vínculo com o treinador, que chegou a brigar com o Bugre pelo acesso da Série B, vai até o final da temporada 2022

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 03/12/2021

danielpaulista 1 e1651722208394
Daniel Paulista: queda de produção

Campinas, SP, 03 (AFI) – O Guarani anunciou na tarde desta sexta-feira a permanência do técnico Daniel Paulista. O novo vínculo com o treinador, que chegou a brigar com o Bugre pelo acesso da Série B, vai até o final da temporada 2022.

Contratado no último mês de maio, Daniel Paulista dirigiu o Bugre durante toda a campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 38 jogos, foram 16 vitórias, 12 empates e 10 derrotas, com aproveitamento de 52,6%. Com 60 pontos conquistados, o Guarani brigou pelo acesso até a última rodada.

danielpaulista 1
Daniel Paulista renovou com Guarani

De férias após o final da competição nacional, Daniel Paulista e sua comissão darão continuidade aos trabalhos à frente do Guarani em janeiro, quando a equipe inicia a preparação para os desafios da próxima temporada, começando com o Campeonato Paulista.

PAULISTÃO
O Guarani terá pela frente na rodada inicial do Campeonato Paulista o São Paulo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Confira também: