Paulistão: Grêmio Novorizontino apresenta o elenco para a temporada 2017

A equipe estreia no dia 4 de fevereiro, contra o São Bernardo, às 17 horas, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi

A equipe estreia no dia 4 de fevereiro, contra o São Bernardo, às 17 horas, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi

0002050219709 img

Novo Horizonte, SP, 20 (AFI) – Em uma noite de gala, o Grêmio Novorizontino apresentou o elenco que irá disputar o Campeonato Paulista em 2017. O evento aconteceu no restaurante Piovani Gourmet e contou com a presença da diretoria, imprensa, torcida e os patrocinadores do Tigre do Vale. A equipe estreia no Paulistão no dia 4 de fevereiro, contra o São Bernardo, às 17 horas, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Chegando na fase final de preparação, o zagueiro Jeci falou sobre a nova oportunidade de fazer história com a camisa do Novorizontino. “Nós já vimos clubes do interior nas finais do Paulista e até conquistando o título. O objetivo nosso é sonhar grande, porque sabemos que temos qualidade para isso e nós vamos trabalhar para alcançar o que almejamos desde o início da nossa preparação”, declarou.

Novorizontino apresentou seu elenco para a disputa do Paulistão

Novorizontino apresentou seu elenco para a disputa do Paulistão

O meia Fernando Gabriel já espera pela estreia do time no Jorjão. “Conheço vários jogadores do São Bernardo, trabalhei com o treinador, mas dentro de casa, temos que nos impor e buscar a vitória. Essa camisa é muito pesada e temos que honrá-la da melhor maneira possível. Esperamos fazer um grande campeonato”, falou.

Para o técnico Júnior Rocha, o evento programado pela diretoria do clube faz com que todos se unam. “Temos que estar todos juntos para que possamos atingir nossos objetivos. Montamos uma equipe muito forte e com jogadores experientes. Tenho certeza que vai dar tudo certo e no final estaremos comemorando, afirmou o treinador.

O presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, falou sobre a apresentação do novo elenco. “Alguns já estão conosco de outros anos, mas a maioria é nova no clube e essa recepção é importante. É mostrar para os jogadores que, a única preocupação deles aqui, é jogar futebol. Queremos que eles se sintam em casa, para que dentro de campo eles possam atingir o melhor desempenho possível.”