Paulistão: Goleiro elogia atuação do Osasco Audax contra o Novorizontino
No duelo do último sábado, Felipe Alves viu o Novorizontino abrir o placar contra o Osasco Audax logo aos três minutos
Titular no gol do Osasco Audax desde 2013, Felipe Alves é um dos pilares para o esquema de Fernando Diniz funcionar
Osasco, SP, 29 (AFI) – Titular no gol do Osasco Audax desde 2013, Felipe Alves é um dos pilares para o esquema de Fernando Diniz funcionar. O goleiro tem grande qualidade pra sair jogando com os pés e participa bastante da saída de bola no setor defensivo, além de também se destacar defendendo a sua meta com as mãos.
No duelo do último sábado, Felipe Alves viu o Novorizontino abrir o placar contra o Osasco Audax logo aos três minutos, quando Roberto acertou um belo chute em seu ângulo. Ainda na primeira etapa, o goleiro precisou fazer grande defesa em novo chute de Roberto, evitando o segundo gol.
Ao término da primeira etapa, o goleiro precisou ser substituído, com uma lesão no calcanhar em lance fora da disputa pela bola no primeiro tempo, o atleta decidiu pedir pra sair e deu lugar ao seu reserva, Sidão.
De fora na etapa final, Felipe Alves viu o Osasco Audax tomar o segundo gol, empatar o jogo e no fim ser derrotado pelo Nororizontino por 3 a 2. Mesmo com a derrota, a avaliação da atuação osasquense foi positiva em sua opinião.
“Acho que o time jogou muito bem, foi bastante agressivo. Enfrentamos uma equipe muito bem postada que soube aproveitar as chances de gol que tiveram. Foi um grande jogo, bonito pra quem veio assistir.”
O resultado marca uma sequência de três derrotas consecutivas do Osasco Audax no Paulistão 2016, o que faz Felipe Alves ligar o sinal de alerta no clube.
“Jogamos bem, mas jogar bem e não ganhar fica com aquele gostinho de decepção. Essa foi a terceira derrota seguida, precisamos acender a luz do alerta e saber que temos que correr atrás do prejuízo.”
O elenco do Osasco Audax se reapresentará na próxima terça-feira e terá a semana inteira para se preparar, Felipe Alves passará por exames para saber a gravidade de sua lesão e se estará disponível para o duelo contra o Ituano no sábado, às 20h30 no Estádio do Rochdale em Osasco.





































































































































