Paulistão: Goleiro do XV aposta em união e qualidade para surpreender
Márcio afirmou também que o Nhô Quim irá busca uma vaga na Série D do Brasileiro
Piracicaba, SP, 07 (AFI) – A poucos dias da estreia do 12º Paulistão de sua carreira, o goleiro Márcio (ex-São Paulo e Grêmio-RS) chegou ao XV de Piracicaba em novembro do ano passado empolgado com a ideia de defender a equipe de coração de sua família.

Passado 40 dias, o arqueiro elogiou a preparação da equipe para a disputa do Paulistão 2014 e exaltou o ótimo clima que encontrou nos vestiários em Piracicaba.
“A preparação foi muito boa. Trabalhamos forte, debaixo de muito calor e conseguimos chegar a um nível físico considerado ideal para uma estreia. Méritos do Thiago (preparador de goleiros) e do Caio (preparador físico), que mostraram capacidade e deixaram o elenco nesse nível para a primeira partida”, elogiou.
Ainda segundo Márcio, além da parte física, o clima de harmonia nos vestiários também será um aliado a favor da equipe piracicabana.
“O clima no vestiário é muito bom, um dos melhores que já encontrei no futebol. O elenco forte aumenta a responsabilidade de cada um e ao mesmo tempo a confiança do grupo. Time com pegada e sem vaidades ganha jogo e vai bem nas competições”, opina o camisa 1.
O XV faz sua estreia contra o Santos, no dia 18 de janeiro, na Vila Belmiro. Até lá, ainda terá mais dois jogos-treino para ajustar os últimos detalhes. O primeiro contra o Red Bull, na manhã desta quarta-feira e o segundo no próximo sábado, às 10h, contra a Ferroviária, em Araraquara.
“Na primeira partida contra o Red Bull ainda estávamos presos em campo, só havíamos realizado dois coletivos. Agora não, entraremos mais soltos. São bons adversários que aumentam nosso nível de exigência. O Red Bull também tem um elenco forte e lutará pelo título da A-2″, avaliou.





































































































































