Paulistão: Gilson Kleina torce por recuperação física de trio para 'reforçar' a Ponte

Macaca enfrenta o Corinthians, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli

Macaca enfrenta o Corinthians, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli

0002050445058 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – De olho no Corinthians, adversário da próxima quinta-feira à noite, no Estádio Moisés Lucarelli, Gilson Kleina tem na parte física a maior preocupação na Ponte Preta. do elenco.

Afinal, ao longo da vitória em cima do Botafogo-SP, no último domingo, em Ribeirão Preto, três jogadores foram substituídos com câimbras e ligaram ‘sinal de alerta’ – são os casos do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, do volante Bruno Reis e do meia-atacante João Paulo.

Lazaroni sentiu câimbra na vitória em cima do Botafogo-SP - Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Lazaroni sentiu câimbra na vitória em cima do Botafogo-SP

A princípio, nenhum dos três atletas ainda tiram o sono da comissão técnica. A expectativa é que, depois de reapresentação com trabalho na academia aos titulares, o trio participe normalmente do treinamento com bola desta terça-feira, em Campinas.

“Houve desgaste muito grande dos nossos volantes. Tanto é que saíram com câimbras. Se nós temos a condição de fazer as substituições, colocando ou Felipe Saraiva ou o próprio Mateus Anderson para manter a velocidade, tenho certeza de que teríamos um contra-ataque muito aberto”, falou Kleina, em entrevista coletiva.

Se nenhum imprevisto acontecer de última hora ou haja veto por ordem física, a tendência é que o treinador da Macaca mantenha a mesma base utilizada em Ribeirão Preto.

Assim, uma provável escalação do time campineiro tem: Ygor Vinhas; Jeferson, Cléber Reis, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Camilo e Bruno Reis; Apodi, João Paulo e Bruno Rodrigues; Roger.