Paulistão: Gilson Kleina adota mistério na Ponte Preta para decisão

O lateral esquerdo Reynaldo recebeu o terceiro cartão amarelo e está automaticamente suspenso

A Ponte Preta está a um passo da final do Campeonato Paulista, mas antes precisa segurar o Palmeiras no Allianz Parque, às 19 horas do próximo sábado, no segundo jogo da semifinal

0002050237768 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – A Ponte Preta está a um passo da final do Campeonato Paulista, mas antes precisa segurar o Palmeiras no Allianz Parque, às 19 horas do próximo sábado, no segundo jogo da semifinal. Mesmo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0 em Campinas, o técnico Gilson Kleina adotou o clima de mistério e não revelou o time que mandará a campo em São Paulo. O certo é que ele tem pelo menos uma mudança.

O lateral esquerdo Reynaldo recebeu o terceiro cartão amarelo e está automaticamente suspenso. Mas ele deixa o time titular no momento em que Kleina tem o retorno de peças importantes. Artur e Nino Paraíba foram liberados pelo Departamento Médico e estão à disposição do treinador. E é justamente aí que mora o suspense: Gilson não revela se adotará uma postura mais defensiva ou se acerta a posição com o retorno de um jogador de ofício.

Gilson Kleina adota mistério na Ponte para decisão contra o Palmeiras

Gilson Kleina adota mistério na Ponte para decisão contra o Palmeiras

Artur veio do Internacional e é lateral esquerdo de ofício, mas está sem ritmo de jogo, o que é crucial no jogo deste sábado. Por isso a escolha da Ponte Preta deve ser com Jeferson improvisado. Ele vinha atuando na direita, mas é conhecido como o “coringa” do time. Com isso, o retorno de Nino Paraíba é praticamente certo. Clayson, que apontou cansaço durante a semana, também está confirmado no time principal.

No restante o time deve ser o mesmo que atuou no primeiro jogo. Desta vez Renato Cajá deve começar o jogo no banco de reservas, após duas partidas que não foi nem relacionado, se recuperando de uma lesão. O provável time da Ponte Preta conta com Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Yago e Artur (Jeferson); Fernando Bob, Elton e Jádson; Clayson, Lucca e William Pottker.