Paulistão: Gabriel Nunes afirma ter a melhor oportunidade da carreira no Audax

Volante do Cruzeiro, o jogador foi emprestado ao clube paulista até o final do Estadual

O novo reforço do Osasco Audax, Gabriel Nunes, falou sobre a oportunidade de vestir a camisa do Audax no próximo semestre. O volante do Cruzeiro, foi emprestado pelo Estadual

0002050130881 img

Campinas, SP, 02 (AFI) – O novo reforço do Osasco Audax, Gabriel Nunes, participou na noite desta segunda-feira, do Programa Mais Resenha na TV Esporte Mais, e falou sobre a oportunidade de vestir a camisa do clube no próximo semestre. Ao lado do Presidente Vampeta, o volante do Cruzeiro, emprestado ao Audax até o final do Paulistão 2016, afirmou ser a melhor oportunidade da carreira.

“Depois de assinar o contrato com o Cruzeiro por 3 anos e disputar os campeonatos na base, passei a ser emprestado a alguns clubes, como ABC de Natal, Botafogo-SP e Paulista de Jundiaí. Agora cheguei aqui no Audax e acredito que essa é a melhor oportunidade que eu tive até hoje” disse Gabriel.

Volante do Cruzeiro Gabriel Nunes, acredita que terá no Osasco Audax, a melhor oportunidade da carreira - Divulgação

Volante do Cruzeiro Gabriel Nunes, acredita que terá no Osasco Audax, a melhor oportunidade da carreira

Há três semanas no clube, o jogador afirmou estar mais adaptado ao estilo de jogo do Audax e ressaltou a importância do trabalho feito pelo treinador Fernando Diniz.

“Quando eu cheguei aqui no Audax eu estranhei um pouco a maneira de jogar, porque tem muita movimentação, e eu fiquei um pouco perdido. Mas hoje eu já estou mais acostumado e estou conseguindo me sair melhor. Com certeza essa é a experiência mais diferente que eu já tive com um treinador e estou aprendendo muito com isso”, afirmou o jogador.

No Grupo C, o Audax busca uma vaga nas quartas de final ao lado de São Paulo, Capivariano, XV de Piracicaba e Ferroviária. E Gabriel ressaltou que para o ano que vem não pensa apenas em avançar na competição, mas também acredita que a equipe tem chances de brigar pela taça.

“Na nossa conversa a gente sempre fala que sabe que não vai ser fácil, mas queremos ser campeões. O Audax sempre vem fazendo boas campanhas e acaba sendo um time que joga bem e acaba não chegando em outras fases. Mas esse ano de 2016 a gente quer ser o time que joga bonito e que também tem condições de brigar pelo título”, declarou o jogador, em referência às últimas campanhas da equipe no Paulistão.

Com Gabriel Nunes no elenco, o Audax segue treinando em Osasco na pré-temporada. A competição será disputada entre os dias 31 de janeiro até 8 de maio e equipe agora aguarda as datas e locais dos jogos que serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol nos próximos dias.