Paulistão: Francis vira desfalque e Audax repete time contra Santos
O técnico Fernando Diniz deve escalar os mesmos 11 jogadores que derrotaram o Corinthians
O técnico Fernando Diniz deve escalar os mesmos 11 jogadores que derrotaram o Corinthians
Osasco, SP 29 (AFI) – O Audax finalizou sua preparação em Sorocaba e partiu rumo à Osasco para a final histórica do Campeonato Paulista diante do favorito Santos. O técnico Fernando Diniz fez seu último treinamento com os portões fechados e escondeu o jogo para a decisão. Francis, em fase final de recuperação de uma leão, e o goleiro Felipe Alves, estão vetados pelo Departamento Médico.
Com isso, apesar de todo mistério, Fernando Diniz deve levar a campo o mesmo time que passou pelo Corinthians no último final de semana. O treinador garantiu que não vai mudar o seu estilo de jogo e prometeu ir para cima do Santos para buscar o título. Tchê Tchê, contratado pelo Palmeiras, e Bruno Paulo, com pré-contrato com Joinville, estão confirmados para o duelo.
“Nossa meta é fazer um bom jogo contra o Santos. Respeitamos o adversário, mas vamos buscar a vitória. Fizemos o mais difícil que era chegar até a final, agora queremos o título. O Santos é um grande time, vai nos impor inúmeras dificuldades, porém, estamos preparados para o que vier”, afirmou o treinador.
Após chegar até a final, Audax vê seus jogadores serem cobiçados por grandes equipes do futebol brasileiro. Além de Tchê Tchê e Bruno Paulo, Camacho interessa ao Corinthians e André Castro é cotado na Ponte Preta. Um desmanche deve acontecer no final do semestre, incluindo a provável saída de Fernando Diniz.
O provável time do Audax é formado por: Sidão; Tchê Tchê, André Castro, Bruno Silva e Velicka; Yuri, Camacho e Juninho; Mike, Ytalo e Bruno Paulo





































































































































