Paulistão: FPF multa Inter de Limeira por invasão de torcedores contra o Água Santa
A Comissão Disciplina da Federação Paulista de Futebol resolveu multar a Inter de Limeira nesta semana por conta de uma tentativa de invasão
Alguns torcedores no vestiário limeirense no intervalo do jogo com o Água Santa, no Limeirão
Limeira, SP, 10 (AFI) – A Comissão Disciplina da Federação Paulista de Futebol resolveu multar a Inter de Limeira nesta semana por conta de uma tentativa de invasão por parte de alguns torcedores no vestiário limeirense no intervalo do jogo com o Água Santa, no Limeirão dia 18 de fevereiro, partida vencida pelo Netuno por 1 a 0 pelo Paulistão. A informação foi do da imprensa limeirense (Jornal Gazeta de Limeira).
Em que pese a punição, a Inter, segundo o jornal, teria celebrado o resultado do julgamento, tendo em vista que seu departamento jurídico conseguiu “amenizar” a situação e a multa dada ao clube de Limeira foi reduzida para R $10 mil.
A Inter foi inserida nos artigos 211 e 213 do CBJD e a multa poderia alcançar R $100 mil e a equipe poderia perder vários mandos de campo. Superado esse problema, a Inter pensa no jogo de estreia neste sábado diante do Santo André, 16h no Estádio Bruno José Daniel pelo Troféu Independência, que concede ao campeão uma premiação de R $400 mil e ao vice de R $250 mil.
Na semana, a Inter anunciou que o meia Iago Telles deixará o clube com destino ao CSA que joga a Série C do Brasileiro.





































































































































