Paulistão: FPF define datas e horários das quartas de finais
Já os locais onde os confrontos vão ocorrer, serão confirmados em mais uma reunião que acontece na parte da tarde
Os locais onde os confrontos vão ocorrer, serão confirmados em mais uma reunião que acontece na parte da tarde
São Paulo, SP, 11 (AFI) – O conselho técnico entre os times que chegaram as quartas de finais do Campeonato Paulista em conjunto com a Federação Paulista de Futebol (FPF), definiu na manhã dessa segunda-feira, as datas e horários dos confrontos do próximo final de semana. Os locais onde esses jogos irão ocorrer, vão ser confirmados em mais uma reunião que acontece na parte da tarde.
Abrindo às quartas de finais no sábado, o Santos enfrenta o São Bento, às 18h30. A partida deve acontecer provavelmente, na Vila Belmiro em Santos. Os dois times se classificaram no Grupo A da primeira fase do estadual, como o Peixe ficou na primeira colocação, tem a vantagem de ter o mando de campo.
No domingo, vão acontecer dois jogos. O primeiro é a partida entre Corinthians e RB Brasil, às 16h00. É bem provável que o confronto aconteça na Arena Itaquera, em São Paulo. Já às 18h30, o Osasco Audax recebe o São Paulo, no Estádio José Liberatti. O time de Osasco tem a vantagem de jogar em casa, pois se classificou em primeiro no grupo.
A diretoria do São Paulo negociou com o Audax para que a partida fosse realizada na Arena Barueri ou no estádio do Pacaembu, que são locais maiores que o José Liberatti e poderiam receber mais público. Mas os dirigentes da equipe do Audax não aceitaram e reforçaram a vontade em jogar nos seus domínios, pedido aceito pela Federação Paulista.
O jogo entre Palmeiras e São Bernardo, fecha os confrontos das quartas de finais, na próxima segunda-feira às 21h00. A partida que deve acontecer na Arena Palestra em São Paulo, foi marcada para o começo da semana, pois o time da casa tem jogo importante pela Copa Libertadores, contra o River Plate-URU nessa quinta-feira.
Os vencedores das quartas de final avançam para a semifinais e os confrontos serão definidos de acordo com a pontuação geral da competição. Os times que se classificarem com uma vitória nas quartas somam mais três pontos. Caso avancem nos pênaltis, apenas mais um ponto será somado na classificação geral.





































































































































