Paulistão: FPF altera data e horário da partida entre Mirassol x Inter de Limeira
Na competição, o Leão da Alta Araraquarense é o líder do grupo D e sexto colocado na classificação geral
Na competição, o Leão da Alta Araraquarense é o líder do grupo D e sexto colocado na classificação geral
Mirassol, SP, 12 (AFI) – Com a decisão do Governo do Estado de São Paulo sobre a paralisação do Campeonato Paulista entre os dias 15 e 30 de março, o jogo entre Mirassol x Internacional de Limeira, pela quarta rodada, inicialmente marcado para a próxima segunda-feira (15), às 19h15, foi antecipado para o domingo (14), às 11h, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.
Na competição, o Leão da Alta Araraquarense é o líder do grupo D e sexto colocado na classificação geral, com cinco pontos ganhos.

COMPLETAR RODADA
Este era o único jogo do Paulistão que ficaria de fora da rodada devido as medidas de segurança tomadas pelo governo. O objetivo da Federação Paulista de Futebol (FPF) é justamente não deixar nenhum jogo pendente. Os dois clubes concordaram com a antecipação.
Na competição, o Leão da Alta Araraquarense é o líder do Grupo D e sexto colocado na classificação geral, com cinco pontos ganhos. A Inter de Limeira é terceira colocada do Grupo A, com três pontos, e ocupa a 10.ª posição geral.
REUNIÃO COM CLUBES
Na quinta-feira, o presidente da FPF, Reinaldo Carneio Bastos, fez uma reunião por vídeo conferência com os representantes dos 16 participantes do Paulistão para tentar encontrar uma alternativa para a continuidade da competição. Uma das hipóteses seria disputar alguns jogos fora do Estado, talvez em Minas Gerais, Espírito Santo e no Paraná.
A ideia era também disputar jogos no Rio de Janeiro, mas o governador em exercício Cláudio Castro, foi consultado e negou a possibilidade dos jogos acontecerem na capital fluminense. A negativa também foi motivada pelo aumento de casos de Covid no Estado.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Para encarar o representante de Limeira, o técnico Eduardo Baptista, que renovou seu contrato com o clube até dezembro de 2022, a princípio deve manter a mesma formação que iniciou o jogo diante do Ituano, no empate fora de casa em 1 a 1.
Neste sábado (13), pela manhã, acontece o apronto final. Sendo assim, o provável Mirassol diante da Inter deverá ser: Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Luís Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício Daniel, Pedro Lucas e Diego Gonçalves.
Colaboração: Oscar Silva





































































































































