Paulistão: Fora dos planos do São Paulo, Maicosuel fica perto de acerto com o Grêmio

Com menos de dez jogos com a camisa tricolor, meia-atacante já está de saída. Jogador foi um pedido do ex-técnico Rogério Ceni

Com menos de dez jogos com a camisa tricolor, meia-atacante já está de saída. Jogador foi um pedido do ex-técnico Rogério Ceni

0002050291825 img

Porto Alegre, SP, 31 – O Grêmio deve oficializar em breve a contratação por empréstimo do meia-atacante Maicosuel, que está fora dos planos do São Paulo. O contrato de um ano já está acordado, mas detalhes ainda estão sendo discutidos. O time gaúcho vai arcar com metade dos ganhos do atleta.

Maicosuel teve uma passagem discreta e pouco proveitosa no São Paulo. Jogou apenas nove vezes e marcou um gol. Sofreu com uma sequência de lesões que prejudicou sua adaptação no time de Dorival Junior. Acabou preterido e, neste ano, foi relacionado apenas para a estreia do time no Campeonato Paulista.

Maicosuel chegou a jogar no futebol alemão, defendendo a camisa do Hoffenheim no ano de 2009  (Foto: Divulgação)

Maicosuel chegou a jogar no futebol alemão, defendendo a camisa do Hoffenheim no ano de 2009 (Foto: Divulgação)

O vínculo de Maicosuel com o São Paulo vai até metade de 2020. Ele foi contratado a pedido de Rogério Ceni no ano passado.

No Grêmio, a expectativa é de que o jogador volte a render nas mãos de Renato Gaúcho, que aposta no atleta e ainda busca mais opções para seu setor ofensivo.