Paulistão: Ferroviária contrata Felipe Martins, que trabalhou no Queens Park Rangers
A diretoria grená errou ao demitir recentemente José Manuel Evaristo, responsável pelo crescimento da Locomotiva
A diretoria grená errou ao demitir recentemente José Manuel Evaristo, responsável pelo crescimento da Locomotiva
Araraquara, SP, 08 (AFI) – Depois de se equivocar ao desligar o diretor de futebol José Manuel Evaristo, a diretoria da Ferroviária anunciou nesta quarta-feira a contratação de Pedro Martins, como o novo CEO – diretor executivo – do clube para a sequência da temporada.
Com graduação em Administração de Empresas e MBA em Football Industries pela Universidade de Liverpool, Pedro Martins chega para ser o responsável pelas operações administrativas e de futebol da Ferroviária. Ele acumula passagens por Olé Brasil, Queens Park Rangers-ING e Atlético-PR.
E Pedro Martins já tinha uma ligação com a Ferroviária, pois nos últimos quatro anos em que trabalhou no Atlético-PR esteve envolvido na parceria dos dois clubes, contribuindo, inclusive, com o desenvolvimento e estruturação da Locomotiva.
Nada disso, porém, apaga a falha da diretoria grená em ter dispensado José Manuel Evaristo, que foi um dos principais responsáveis pelo acesso da Ferroviária à elite do Campeonato Paulista depois de 20 anos, além do vice na Copa Paulista.
A Ferroviária não vem realizando um bom Paulistão, figurando na lanterna do Grupo B e também na classificação geral, com apenas cinco pontos somados em sete jogos.





































































































































