Paulistão: Ferroviária aproveita 'proximidade' com o São Caetano e anuncia mais dois

Após a chegada de Bruno Recife, a AFE oficializou a chegada do zagueiro Max e meia Mazinho

Após a chegada de Bruno Recife, a AFE oficializou a chegada do zagueiro Max e meia Mazinho

0002050441233 img

Araraquara, SP, 12 (AFI) – A Ferroviária segue no mercado em busca de se reforçar ainda mais para a disputa da elite do Paulistão. Após oficializar a chegada de Bruno Recife, a diretoria da AFE aproveitou a proximidade atual com o São Caetano, e anunciou a contratação de mais dois jogadores vindos do Azulão, onde recentemente foram campeões da Copa Paulista: o zagueiro Max e o meia Mazinho.

Mazinho vinha sendo um dos destaques do Paulistão

Mazinho vinha sendo um dos destaques do Paulistão

Além do trio que chegou recentemente, outros três jogadores também já haviam deixado o Anacleto Campenella para se mudar para a Arena Fonte Luminosa, são eles: o lateral Lucas Mendes e os meias Clayton e Karl. Ambos são aguardados em Araraquara na segunda-feira para realizarem exames médicos e começar a treinado com o grupo.

Max é um zagueiro bastante experiente. Aos 32 anos, ele já jogou por Ipatinga, São Bernardo, ABC, Guarani, Remo, Joinville e Sport. Já Mazinho não fica atrás e aos 30 anos, rodou por América-RN, Coruripe-AL, Sergipe, ASA, CSA e Ferroviário-CE, até chegar ao Azulão.

A Ferroviária está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Corinthians, Red Bull Bragantino e Guarani. A estreia da AFE está marcada para o dia 23 de janeiro, às 16h30, contra o Mirassol, na Fonte Luminosa.